sábado, 16 de janeiro de 2010

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Fala galera, no dia 03/05/2009 mais 5.594 contas de Tibia foram dar um rolé em Banera e em Deletera.


CipSoft diz:
"Today, 5.594 Tibia accounts have been punished for using unofficial software to play. These accounts were all identified by our automatic tool, therefore complaints about these punishments are in vain."

Google Traduz:
"Hoje, 5.594 contas de Tibia foram punidas por usar software ilegal para jogar. Todas as contas foram identificadas pela nossa ferramenta automática, portanto, as queixas sobre essas punições são em vão."

Até onde a Cipsoft vai chegar? Na minha casa ela ainda não chegou, e na sua? O.O










Fala ai alera, esse é o Update Teaser 3 que retirei la do TibiaBR.com, na minha opinião é o pior Teaser dos 3 que ja tivemos até agora, as modificações são mais para premium ao meu ver, então é isso ai, confira:

Update Teaser #3

Para mostrar as principais mudanças que virão no update (que continua sem data definida), são publicados textos e imagens semanais no site oficial e também fansites. Hoje é dia de falar sobre as alterações nas áreas de caça.


A cada update, temos novos monstros. Parece que a bola da vez é a medusa, criatura que já havia sido exibida em um artigo oficial pelo artista gráfico Jan, para exemplificar o processo de criação de um novo monstro. Confira a artwork ao lado, clique na imagem para aumentar.

Em outro artigo, a CipSoft falou sobre como é feita a análise dos locais de caça tibianos. Além disso, pediram o feedback da galera, para que eles pudessem identificar melhorias. Coletaram dados, analisaram e as mudanças virão agora, com a nova versão do jogo:

* Melhoria no loot de criaturas como hellspawns, wyrms, war golems, lost souls e energy elementals. De acordo com o texto oficial, "melhorar o loot significa que essas criaturas carregarão mais itens que podem ser vendidos, ou itens mais raros ou poções, ou então que a taxa de drop foi elevada";
* Ajustes nos pontos de experiência de algumas criaturas, como wyrms, war golems e grim reapers, que darão maior exp;
* Mutated humans ficarão com ataques mais fracos, enquanto war golems terão seu poder de cura reduzido;
* Grim reapers e lost souls passarão a ter menos pontos de vida;
* De acordo com o texto original: "Foi descoberto que os water elementals algumas vezes engolem coisas que não podem ser digeridas. É difícil tirar essas coisas enquanto a criatura ainda está viva, mas se você matar um water elemental, talvez você deveria tentar pescar o corpo. Você pode se surpreender";
* Wisps tentarão evitar os jogadores. "Alguns guerreiros suspeitam que elas estão tentando esconder algo";
* Infernalists ganharão um novo ataque para atingir demon skeletons;
* Aquelas criaturinhas do gelo, os chakoyas, ficarão mais fortes e terão o loot reduzido;
* Ice witches terão pequenas melhorias em seus ataques mágicos, além de mais pontos de vida.

Teremos pequenas mudanças em muitas outras criaturas, mas as listadas até aqui são as principais.

A revisão dos locais de caça vai trazer alterações também no mapa: haverá um novo caminho para Chor, ficará mais difícil chegar aos demons de Yalahar. Citando mais uma vez o texto original, " os chefes dos bog raiders se sentiam intimidados pelos monstros ao redor, então decidiram se mudar na primeira oportunidade".

Além de tudo isso, foi anunciada uma outra novidade que parece ser bem bacana. Aparentemente, teremos um serviço de extermínio de criaturas perigosas que perambulam pelas terras tibianas. A excelente iniciativa deve incentivar os jogadores a buscar prestígio através de outras atividades em Tibia. A coisa vai funcionar mais ou menos como uma guilda de caçadores de recompensa. Confira:

"Guerreiros corajosos poderão se inscrever para uma nova tarefa. Os principais requesitos são bravura e resistência. Não importa o quão experiente você é, os os cidadãos estão em busca de voluntários de todos os levels. Os ajudantes não serão expostos a um risco maior do que o necessário, então se você estiver interessado, deveria tentar. Um dos cidadãos eleitos para buscar os aventureiros é Grizzly Adams, em Port Hope, por exemplo".


A partir daí, o jogador será secretamente informado sobre quais monstros atualmente ameaçam a segurança. O próximo passo é com você. Após matar um número x de criaturas, você receberá recompensas em dinheiro e experiência. Além de criaturas normais, bosses também entrarão para a lista de "procurados".


Artigo Original: Tibia.com
Tradução: Anderlash - TibiaBR.com
Retirado de: TibiaBR.com









Olá Noticais Vamos Dizer Que O Top Do Tibia Global Foi banido <<< Alelluiaaaaaaaaaaaaa






No dia 19 de maio, Morgaroth apareceu nas terras de Harmonia. O mundo em questão é o que mais vezes aniquilou o referido boss na história do Tibia. Especialmente na época em que Mateusz Dragon Wielki jogava assiduamente. Nessa oportunidade, um novo confronto estava surgindo. Vários jogadores se reuniram e foram ao combate.





Não sei se vocês notaram mas ta muito difícil de jogar Tibia.
Os servidores tão caindo toda hora, pelo menos Malvera ta caindo direto.

Os Kicks são bem estranhos, eu acho que é alguem nukando, por que quando volta, o char ficou la logado por isso recomendo que voces cacem monstros mais fracos, tipo rotworm, dwarfs, e etc.

É isso ai, se cuidem e até a próxima








ala ai galera, hoje dia 5 de maio, 5.925 contas do Tibia foram banidas por usar BOT nas últimas semanas.



Comentários são bem-vindos ;-)





No dia 29 de Abril, um jovem de 18 anos chamado Rafael faleceu vítima de leucemia.
Ele sofria com a doença desde os 9 anos de idade. O garoto tinha um personagem chamado Delta Samba no mundo de Guardia.
Segundo informações confirmadas, o menino era muito querido no servidor. Muitos dividiam também suas angústias, momentos bons e momentos ruins.
O jogo Tibia realmente ajudou em sua vida.
Enquanto sua mãe trabalhava, o jovem ficava em casa sozinho, jogando. Como ele não tinha muitos amigos na vida real, seus melhores amigos certamente foram feitos no jogo.
Lá ele não encontrava as barreiras e dificuldades de sua vida como correr, ir para qualquer lugar, pular e ser feliz de uma maneira única no Tibia. Ele conseguia esquecer todos os seus problemas e recuperava-se das sessões de quimioterapia.



Como prova de que o menino era realmente querido, um tópico foi criado pela Elder Druid Ideafix Panoramix, dando seu último adeus ao jovem no fórum oficial de Guardia. Caso você queira deixar seu último adeus ao menino, basta clicar aqui.
Desejamos que o jovem descanse em paz e fia os pêsames aos familiares, amigos e parentes, principalmente a jogadora Ideafix Panoramix que no jogo era como uma mãe para o menino. É realmente difícil não ficar triste com o ocorrido.
Mas certamente ele está em um lugar muito melhor!

A Noticia mais triste de toda minha época jogando Tibia. Isso nos faz refletir de tudo que nós fizemos de errado, de tudo que nós reclamavamos...
O garoto vivia feliz apenas jogando um jogo pois, aquilo era a vida dele






Recentemente, o poderoso mago Ferumbras fez uma visita aos habitantes de Nova, segundo mundo mais antigo de todo o Tibia. Felizmente, um grupo formado por corajosos guerreiros conseguiu organizar-se para enfrentar o boss e tentar a vitória.



O mago não obteve sucesso com seus malígnos planos de levar um grande número de almas consigo. No final das contas, poucos guerreiros morreram na batalha. Por outro lado, é lamentável ver a atitude de certos jogadores. Mesmo com o sistema de detecção de programas ilegais, vários trapaceiros ainda insistem em utilizá-los, como mostra a foto acima.

O que deixou todos contentes e ao mesmo tempo surpresos foi o loot espetacular deixado pelo mago. Trata-se simplesmente do segundo escudo mais poderoso do jogo, Eagle Shield, que perde apenas para o lendário Blessed Shield. O sub admin do TibiaBR, Havengar, foi conferir de perto a nova relíquia que está em posse do royal paladin Sarim Alog. Vale ressaltar que trata-se de um item novo, o primeiro que se tem conhecimento até o momento.






Demon Oak Quest: DONE!
Quando criada, a Demon Oak Quest causou muita polêmica. Muitos jogadores falavam que a CipSoft estaria destruindo a raridade de alguns itens que poderiam ser encontrados lá dentro. Depois de várias pessoas terem feito a quest, houve boatos que a CipSoft teria notado um bug, fazendo com que muitos pensassem que eles haviam retirado a possibilidade de fazer essa quest em fator desse bug. Mas o Master Sorcerer Spy Ninja, residente do mundo de Trimera, descobriu como fazê-la novamente.


A grande questão, é que na quest o jogador deve passar por 6 sqms diferentes. Posteriormente a isso, as árvores emitem tipos diferenciados de gritos. Mas segundo informações não confirmadas, o sexto sqm é randômico e raro, ou seja, muda de lugar ou simplesmente não aparece lá. Alguns jogadores inclusive especulam a possibilidade da quest ser possível de se fazer uma vez por mês apenas, ou em outra variável de tempo. O fato é que agora confirmada a sua execução com sucesso, a quest continuará gerando polêmica no mundo tibiano.
Parabéns ao guerreiro pela conquista de execução da quest e a seus amigos que o ajudaram!

Fonte: TibiaBR.com




O primeiro teaser (prévia) do patch (pacote de mudanças) está aqui! À partir de agora, a CipSoft lançará um patch a cada primavera e outono, somado aos já existentes updates normais. Esses patches vão conter principalmente ajustes e melhorias em relação a jogabilidade e desempenho técnico. Ressalvando é claro, que novos conteúdos continuarão fazer parte dos updates de verão e inverno, porém esses novos patches certamente trarão algo que valha a pena conferir.

Nos últimos meses, foi questionado junto a comunidade tibiana suas opiniões em relação a penalidade de morte em enquetes e nas seções de propostas e discussão do forum oficial. Muitos jogadores contribuíram para essas discussões e forneceram valiosos feedbacks (opiniões), além de idéias e sugestões. Tornou-se muito claro que grande parte dos jogadores consideram a perda de experiência, skills e itens muito alta no Tibia. Em várias discussões internas, eles procuraram formas e meios para resolver esse problema com base nas opiniões da comunidade. Com este patch, será reduzida a penalidade de morte até uma certa medida. Vale assegurar, que o Tibia vai continuar um desafio, um desafiador e também no futuro, a morte não será uma experiência nada agradável.

Primeiramente, será reduzida a perda de experiência e skills em geral. Até o level 24, no entanto, todos os personagens sem blessings (bençãos) e promotion (promoção), vão perder 10% de seus skills e pontos de experiência como antes. À partir do level 24, o percentual de pontos de experiência que você perder em uma morte vai diminuir lentamente. Um personagem de level 50 perderá 1 level. E à partir desse ponto, metade de um level a cada 50 níveis. Isso significa que um personagem de level 100 vai perder 1.5 level (um level e meio), já um jogador de level 150 vai perder 2 níveis, e um personagem de level 200 perderá 2.5 níveis e assim por diante. Então, um jogador de level 180 vai perder aproximadamente 2.3 níveis. A perda de skills também depende do level do personagem. Quanto maior o level, menor o percentual de perda quando você morre. Vamos dizer que um level 100 morra sem blessings e promotion depois do patch. Ele vai perder 1.5 níveis, o que representa aproximadamente 4.5% do seu level (era 10% antes do patch). Da mesma forma, ele vai perder 4.5% de seus skills.

Em segundo lugar, todos os personagens em mainland (ilha principal) terão agora a possibilidade de reduzir a perda de itens, experiência e skills comprando blessings. O preço para uma blessing agora depende do level do personagem, que vai fazer as blessings ficarem interessantes para personagens de level baixo. Até o level 30, a benção custará 2,000 gp, do level 31 até o 119, você precisará pagar 2,000 gp + 200 gp para cada level adicional acima do 30. Para personagens acima do level 120 uma benção custará 20,000 gp. Agora jogadores high level podem pensar que 100,000 gp é muito para 5 bençãos, mas bençãos não irão reduzir apenas sua perda de experiência e skills. Eles irão também reduzir a probabilidade de perder itens ou sua backpack. Com somente uma benção, você já reduz a probabilidade de perder alguns de seus equipamentos em 30%, com 2 bençãos em 55%, com 3 em 75%, com 4 em 90% e jogadores que tiverem as 5 bençãos não irão perder nenhum de seus pertences no caso de uma morte. Como os jogadores podem reduzir a perda de itens em 100%, o amulet of loss não é mais necessário. Então, um personagem de level 120 que paga 100,000 gp tem os mesmos gastos como antes, quando ele precisava comprar as blessings por 50,000 gp e o amulet of loss por mais 50,000 gp. Depois do patch o amulet of loss vai se transformar em um broken amulet e o NPC Eremo ficará feliz em comprar de você por 50,000 gp. Preços atuais relacionados a blessing serão ajustados com os novos custos. O phoenix egg vai reduzir o preço da The Spark of the Phoenix em 10%, e comprando a benção da Inquisition quest (as 5 bençãos de uma vez só) vai aumentar o preço das 5 bençãos em 10%.

Ao todo, personagens vão perder menos itens, experiência e skills depois do patch. Promotion (promoção) vai continuar reduzindo a pena de morte em 30%. Cada bless (benção) reduzirá sua perda de experiência e itens em 8%, que é um pouco menos quando antes um bless reduzia em 10%. Mas uma vez que nós reduzimos a pena de morte em geral, um personagem de level 100 por exemplo, vai perder somente 1.35% de sua experiência e skills depois do patch, desde que tenha comprado as 5 bençãos e promotion. Antes do patch, um personagem de level 100 poderia reduzir a perda de experiência e skills somente até 2%. Além disso, você pode finalmente usar alguns dos outros amuletos disponíveis no jogo, como o elven amulet ou o dragon necklace, que sejam úteis na sua luta diária contra ferozes e perigosas criaturas.
Estejam prontos para novos desafios!

Fonte: TibiaBR.com



O guerreiro Renuzoken foi o encarregado de ser o blocker na ofensiva. Ele lurou a criatura como o habitual, porém, ao chegar no local específico para executar sua ação, acabou surpreendido pela aparição de um gamemaster. Com essa aparição inesperada, o jogador acabou morrendo. Ou seja, mesmo sem ter intenção, o GM acabou sendo responsável indireto pela morte do blocker. Como um ato de desculpas, GM Harmoniaqueen deu um Golden Goblet (troféu de ouro) para o guerreiro em questão. Após a perda da batalha, ninguém arriscou-se à tentar matar a malígna criatura novamente.


Desejamos mais sorte e mais organização na próxima oportunidade!

Retirado de: TibiaBr

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